Endemol Holanda filma episódio na Madeira

endemol

A Madeira foi escolhida como um dos paraísos a visitar na viagem de uma vida, neste caso particular, de um casal holandês recentemente afetado por diversos problemas. O casal foi acompanhado por Gordon, um célebre apresentador do canal líder de audiências na Holanda, que procurou ajudar o casal a viver uma experiência memorável num paraíso, desejado por muitos para gozar um período de férias. A produção deste episódio da nova série “Take me to Paradise” da RTL4 ocorreu no final do passado mês de julho, tendo para isso se deslocado à Região uma equipa da Endemol Holanda, o apresentador e o casal convidado, para gravar o episódio.

endemol2

Esta produção teve o acompanhamento técnico e apoio logístico da Madeira Film Commission bem como a colaboração de várias entidades públicas e privadas, que muito contribuíram para o sucesso das filmagens, tendo sido elogiado o acolhimento e a qualidade nos diversos serviços realizados para esta produção, como por exemplo, o passeio num veleiro e a muito apreciada descida em carros de cestos.

Este episódio agora produzido pela Endemol será transmiitido em horário nobre na RTL4, para um mercado de mais de um milhão de espetadores e um share de mercado de 23,5% na faixa etária de 20-55 anos de idade.

endemol3