Designer Nini nomeada para a “short list” dos prémios Mobis

ninitaA conhecida designer de interiores madeirense está nomeada para a restrita lista dos Prémios Mobis 2015.

O “Prémio Mobis” foi criado em 1999 com o objectivo de celebrar a qualidade e a excelência do mobiliário português, bem como a decoração. O evento, que rapidamente conquistou grande prestígio, reúne a nata dos empresários portugueses e estrangeiros ligados ao mobiliário, sendo a única circunstância em que se encontram os principais agentes do ramo.

Nini Andrade Silva é já considerada uma verdadeira embaixatriz de Portugal no mundo. Condecorada pelo Estado português, a 10 de junho de 2011, com o Grau Oficialda Ordem do Infante D. Henrique, pelos seus serviços prestados a Portugal, no país e no estrangeiro, a designer está atualmente envolvida em variadíssimos projetos um pouco por todo o mundo, Malásia, Colômbia, Cabo Verde, Brasil, Argentina, Áustria, Índia e Arábia Saudita.

Para além de ser uma presença assídua na imprensa internacional, a sua criação artística está marcada pelas suas vivências nos últimos 15 anos, em países como a China, Filipinas, Índia, Japão, Indonésia, Tailândia, entre outros.