Jardim critica sanções a deputados do PSD Madeira em São Bento

jardimO ex-presidente do Governo Regional e do PSD Madeira reagiu há pouco às sanções aplicadas pelo partido aos deputados do PSD Madeira que desrespeitaram a disciplina partidária.

‘Os “ocupantes” do PSD nacional aplicaram “sanções” aos Deputados sociais-democratas pela Madeira à Assembleia da República, por terem defendido os Direitos do Povo Madeirense que Os elegeu, quando da discussão do Orçamento de Estado, contra o qual votaram.
Para além de constituir mais um pretexto de saneá-los – mas disso falaremos mais próximo das eleições – estamos ante uma flagrante ilegalidade, pois quem tem competência para apreciar os actos dos Deputados madeirenses é o Conselho de Jurisdição Regional da Madeira do PSD.
Portanto, o “julgamento” dessa gente, para nós, autonomistas, vale ZERO, até porque repudiamos a mediocridade que não tem categoria para apreciar a carreira brilhante e os Altos Serviços prestados ao País e à Região Autónoma por Deputados de reconhecida qualidade.
Reparem bem:
Criticou-se as expulsões do PSD/Madeira, de gente que, por tretas partidárias internas, MANDARAM VOTAR NA OPOSIÇÃO (outros escaparam, por fretes…), hoje considerados “heróis”!…
E pune-se quem defende o seu eleitorado!…
Que PSD é este, outrora unido e feliz?!…
Falaremos nas eleições.

Alberto João Jardim

* Publicado via informática, dada a censura vigente na Madeira’ (revela)