A ARCA da Ajuda (Associação Recreativa e Cultural) realizou no pretérito fim-de-semana mais uma atividade desportiva, no Jardim Público da Ajuda.
Desta vez foi o I Encontro de Duplas em Voleibol – Verão 2015. Este projeto está incluído no programa Funchal cidade ativa, depois de no fim-de-semana anterior se terem realizado jogos tradicionais e ténis de mesa.
Em relação ao voleibol ficou assim ordenada a classificação:
– 1º lugar – VITOR/TOMÁS
– 2º lugar – JOÃO/BERNARDO
– 3º lugar – TATIANA/DILIANA
– 4º lugar – WILSON/ANTÓNIO
A próxima concentração de voleibol realiza-se no próximo dia 9 de Agosto. Esta iniciativa contou com os apoios da Junta de Freguesia de São Martinho. Município do Funchal, Associação de Voleibol da Madeira e Associação de Desporto para Todos.
Destaque-se que, no próximo domingo, a partir das 16h, irá realizar-se uma atividade de PETANCA, aberta a todos os interessados.