Veríssimo faz-se à estrada pela JPP e alerta para as “mentiras” à Passos Coelho

veríssimo 2
Nelson Veríssimo começa a apresentar-se aos eleitores ao serviço da JPP.

Nelson Veríssimo deixou para trás a roupagem de professor universitário e fez-se hoje à estrada para uma ação política pela JPP, partido pelo qual é candidato principal às eleições legislativas nacionais. Direto e incisivo, o historiador fez o aviso à navegação para os esquemas à Passos Coelho em vésperas de eleições: “O povo sabe perfeitamente que Passos Coelho costuma mentir e no dia das eleições dará ao PSD a resposta adequada”, disse Nelson Veríssimo

Neste domingo, em Santa Cruz, o JPP promoveu uma ação de esclarecimento político e de divulgação dos objetivos para as próximas eleições para a Assembleia da República. Usaram da palavra o deputado Paulo Alves, o presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, e o cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira, Nelson Veríssimo.

O candidato Veríssimo salientou o interesse da eleição de deputados do JPP para a Assembleia da República, para que o Povo obtenha verdadeira representação nacional.

Aproveitou também a ocasião para criticar o procedimento do Primeiro Ministro que somente, na parte final do seu mandato,se lembrou da Madeira: “Em dois meses fez duas visitas a esta Região Autónoma, acenando com medidas que não poderá concretizar até ao fim do seu governo. Para quem, em tempos, afirmou ‘que se lixe as eleições’, é, no mínimo estranho, vir agora anunciar medidas, claramente de caça ao voto, que apenas serão executadas no próximo ano. Mas o povo sabe perfeitamente que Passos Coelho costuma mentir e no dia das eleições dará ao PSD a resposta adequada”, disse Nelson Veríssimo., Nelson Veríssimo.