CDU apela à radicalização: a luta continua

pcp

A CDU-Madeira comemorou Abril de uma forma diferente, este ano. Pela primeira vez em muitos anos, a sua festa habitual mudou de localização, da Rua da Carreira para a Rua João de Deus, já que é ali que se situa a nova sede do partido. Uma multidão preencheu a rua, fechada para o efeito, entre a Escola Secundária Francisco Franco e a Rua das Hortas.

25-ABRIL-MADEIRA

Não deixa de ter a sua graça a comemoração dos comunistas decorrer mesmo em frente da Secretaria Regional dos Assuntos Sociais. Claro que hoje aqueles serviços estão fechados. Mas noutros tempos, quase pareceria um acto de provocação… Hoje, cremos que Rubina Leal e Manuel Brito, que lá trabalham, não levarão a mal. Afinal, tanto o novo governo apregoa ventos de mudança… que o PSD até também já comemora Abril.

Desde meados da manhã que a música de Zeca Afonso e não só se fez ouvir nesta artéria do centro do Funchal. Há comes e bebes. E também o discurso de Edgar Silva, líder da CDU-M, a apelar para uma radicalização das acções políticas neste momento crucial para a história da Madeira, em que grassa o desemprego, a pobreza e as dificuldades.Viva a CDU, gritou-se a bom gritar.

pcp2