Henriqueta Reynolds e José Luís Nunes louvados

Henriqueta
Henriqueta Reynolds. Foto SESARAM

O Secretário Regional dos Assunto Sociais, Francisco Jardim Ramos lavrou, a 9 de Março, dois louvores a médicos que agora se aposentam.

Entre elas está a actual presidente do Conselho Médico da Madeira da Ordem dos Médicos, Henriqueta Reynolds.

Sobre a anestesiologista, é o seguinte o teor do louvor:

“Considerando que a Dra. Maria Henriqueta Vieira Câmara Reynolds, com a categoria de Assistente Graduado da Especialidade de Anestesiologia da Carreira Especial Médica, exerceu funções no Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E., de forma exemplar e empenhada, desde 01/01/1989; Considerando a competência e qualidades técnicas e humanas evidenciadas ao longo da sua carreira médica. Ao passar à situação de aposentada, louvo publicamente a Dra. Maria Henriqueta Vieira Câmara Reynolds, dando testemunho e reconhecimento do perfil técnico excecional e do elevado sentido de missão com que ao longo destes anos se dedicou ao Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E.”.

Sobre o pediatra José Luís Nunes, é o seguinte o teor do louvor:

“Considerando que o Dr. José Luís Nunes, Médico Assistente Graduado da Especialidade de Pediatria da Carreira Especial Médica, do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E., exerceu de forma exemplar e empenhada a par das suas funções o cargo de Coordenador da Unidade de Neonatologia, desde 02/01/1979; Considerando a competência e qualidades técnicas e humanas evidenciadas ao longo da sua carreira médica. Ao passar à situação de aposentado, louvo publicamente o Dr. José Luís Nunes, dando testemunho e reconhecimento do perfil técnico excecional e do elevado sentido de missão com que ao longo destes anos se dedicou ao Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E.”.