Exames nacionais de Geometria e de História realizaram-se hoje

Realizaram-se, esta segunda-feira (3 de Julho), os Exames Finais Nacionais de Geometria Descritiva A e de História B, do 11.º ano de escolaridade, os últimos relativos à 1.ª Fase do Calendário de Exames Nacionais do Ensino Secundário de 2023, refere uma nota da Secretaria Regional da Educação.

O Exame Final Nacional de Geometria Descritiva A foi realizado, em oito escolas, por 148 dos 200 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 74%.

Já o Exame Final Nacional de História B foi efetuado, em três estabelecimentos de ensino, por 12 dos 17 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 70,6%.

 O processo decorreu sem problemas.

 A 2.ª Fase do Calendário de Exames Nacionais do Ensino Secundário de 2023 decorre entre os dias 20 e 26 de Julho.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.