MSC Virtuosa no Porto do Funchal com 4201 passageiros e 1691 tripulantes

Rui Marote

Aproxima-se um período de “vacas magras”, com menos movimentação no porto do Funchal, o que é normal, pois nos próximos meses escasseiam as visitas de navios de cruzeiro, só voltando em finais de Setembro à normalidade e à passagem de grandes paquetes para a América do Sul, deixando o Mediterrâneo.

No entanto, por enquanto continuam a passar pela Madeira alguns grandes navio. Hoje pelas 07 horas o repórter do FN captou a entrada do MSC Virtuosa no cais sul.

Segundo a APRAM, o navio é procedente de Southampton e de Lisboa, e segue hoje pelas 18h00 para as ilhas Canárias.

O paquete está a fazer o itinerário do Corredor Atlântico durante 12 dias e o Funchal é o terceiro porto a ser visitado, explicam os Portos da Madeira. A bordo estão 4201 passageiros e 1691 tripulantes.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.