“Sublime Dance” levou ao Teatro Municipal a peça “Push it Online”

A Companhia “Sublime Dance” com o apoio da CMF, levou a cabo no dia 3 de Dezembro, às 21 horas, a peça, “Push It Online”. O espectáculo reuniu um total de 180 espectadores na sala de espectáculos do Teatro Municipal Baltazar Dias.
A peça “Push It Online” investiga a busca do significado que assombra o ser humano, um propósito, um objectivo, corelacionando-se com a presença digital actual e a aparente busca de atenção que cada individuo possuí, juntamente com o impacto causado na personalidade de cada um, reza uma nota.
“Push It Online” contou com a colaboração de bailarinos da Sublime Dance e de diversos artistas do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, no âmbito de uma parceria que Diana Seabra considera “muito importante”, dado a possibilidade de contacto contínuo com novos bailarinos.
Além do apoio da escola de artes, Diana Seabra realizou diversas oficinas no Casey Dance Studio e salienta o potencial que a ilha tem na área da dança.
A Sublime Dance Company foi criada em Nova Iorque em 2010. Olsi Gjeçi, director artístico, e Diana Seabra, directora assistente, mudaram a companhia para Portugal em 2014, porém a sua actividade mantém-se activa dentro e fora do país.