CMF divulga “Joga pelas Crianças” nos Barreiros a 17 de Dezembro

Na apresentação do “Joga Pelas Crianças”, que hoje decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e com casa cheia, o edil funchalense, Pedro Calado, realçou que a Câmara Municipal do Funchal encontra-se sempre pronta para apoiar eventos solidários.

O “Joga Pelas Crianças” acontece a 17 de Dezembro, no Estádio dos Barreiros e é uma iniciativa solidária, neste caso em concreto, um jogo de futebol que reúne personalidades e ex-jogadores de futebol, em prol das crianças mais vulneráveis, já que a venda de bilhetes, que já podem adquiridos, revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os bilhetes estão disponíveis em www.jogapelascriancas.com  ou em www.ticketline.pt.

Na sua intervenção, o presidente da CMF destacou ainda a «teimosia e perseverança» de Ricardo Sousa, por ter trazido o evento para a Região, bem como a colaboração de todas entidades e parceiros envolvidos no projecto, já que este «é um grande evento, por uma causa social, sobretudo associada aos mais novos» as crianças».

No “Joga Pelas Crianças” estarão, de  um lado, a equipa Embaixadores Joga Pelas Criança, do outro, a equipa Embaixadores da Madeira, num jogo de futebol recheado de estrelas, entre as quais Ricardo Quaresma, Beto Pimparel, Artur Moraes, Dani, Marco Caneira, Valdo, Daniel Carriço, Madjer, Silas, Edinho, Edite Fernandes, Danny, Ruben Micael, Brigael, Carlos Jorge, Eusébio, Luis Olim, Paiva entre muito outros grandes nomes. Juntam-se a estas caras conhecidas do público português Jorge Gabriel, Rodrigo Gomes, Virgul, Chef Chakall, Jorge Corrula, Filipe Gaidão, Paulo Battista, Joana Cruz entre muitos outros nomes conhecidos.