Ladrões agridem violentamente mulher em roubo de residência em Câmara de Lobos

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública veio dar conta de que ontem, dia 22 de setembro, através da Esquadra de Câmara de Lobos, foram detidos em flagrante delito dois cidadãos, um do sexo feminino e um do sexo masculino, com 38 e 22 anos respetivamente, pelo crime de roubo em residência a uma cidadã, a qual foi violentamente agredida.

Os polícias de Câmara de Lobos, momentos após chamada dos vizinhos que viram os suspeitos entrar na residência através de escalamento, lograram interceptar ambos no momento em que estavam a abandonar a residência e proceder à sua detenção, tal como activar os meios médicos necessários ao socorro urgente da vítima.

Graças à rápida recolha de provas e coordenação processual entre a Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos e o Ministério Público, foi possível organizar todo o processo de uma forma completa, com o objectivo de prestar o melhor apoio possível à tomada de decisão judicial, refere a Polícia.

Os detidos foram apresentados hoje no Tribunal Judicial do Funchal, tendo-lhes sido ordenado o cumprimento de prisão preventiva no Estabelecimento Prisional do Funchal, a aguardar os ulteriores termos do processo.