MSC promove seis cruzeiros com partidas e chegadas no Funchal

 

MSC Magnifica no porto do Funchal, em 2017

A MSC Cruzeiros promove, entre setembro e novembro de 2022, através do MSC Magnifica “a possibilidade de embarcar e/ou desembarcar no Funchal para seis itinerários”, anuncia a companhia. Trata-se de uma iniciativa direcionada a passageiros portugueses.

A bordo do MSC Magnifica “será possível realizar dois cruzeiros de 11 noites com partidas da capital da Madeira, a 22 de setembro e 3 de outubro com escalas em Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes do regresso novamente ao Funchal”, refere.

“Com partida também do Funchal, no dia 14 de outubro, o MSC Magnifica realizará um itinerário de 9 noites que passará por Málaga, Marselha, Génova e Barcelona, realizando o desembarque no Funchal”, acrescenta.

Mais informa que “para quem pretende optar por um cruzeiro mais longo, de 13 noites, com partida e chegada ao Funchal, o MSC Magnifica passará por destinos como Tanger, Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote”.

Já “para um minicruzeiro de 5 noites, o MSC Magnifica fará outro itinerário com partida do Funchal no dia 5 de novembro e que permitirá aos passageiros conhecer Málaga, Marselha e Génova.”

Com partida do porto de Génova, “os passageiros podem optar por um itinerário ao longo de seis noites que fará escala em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, nas Canárias, antes de desembarcar no Funchal, no dia 22 de setembro.”