Sofia Almeida esta sexta-feira nos “Concertos de Verão”

Foto DR

A Secretaria Regional do Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove mais uma atuação no âmbito da iniciativa “Concertos de Verão”. Trata-se de um programa que integra as comemorações do 1.º Centenário do falecimento do beato Carlos d´Áustria e que é composto por diversos concertos, de conhecidos nomes do panorama musical regional em cinco locais de referência, de quatro concelhos da Madeira.

O segundo concerto deste ciclo, protagonizado por Sofia Almeida, acontece amanhã, dia 12 de agosto, na Quinta Magnólia. Com início previsto para as 18 horas, este espetáculo (tal como os restantes) tem acesso livre, sendo que é necessário levantar os bilhetes para o mesmo no Posto de Informação Turística do Funchal, localizado na Avenida Arriaga.

O “Quarteto Sofia Almeida”, conta com a voz revelação da cantora e compositora Sofia Almeida que atualmente estuda Jazz na Berklee College of Music, em Boston. Será apresentado um repertório transformador escolhido a dedo pela cantora, cruzando as culturas do Jazz, da música Portuguesa e da música Brasileira.

Toda programação dos “Concertos de Verão” e respetivas informações adicionais podem ser consultadas aqui.