
Em comunicado, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira avança que, através da Esquadra do Porto Santo, procedeu, no dia de ontem, à detenção de um cidadão português, com 31 anos de idade pelo crime de tráfico de estupefacientes.
“Após ter notícia de um fluxo constante de cidadãos que estavam a perturbar a paz pública junto a um espaço público frequentado por crianças e jovens para atividades lúdicas e desportivas, a Esquadra de Porto Santo conseguiu identificar a residência e o cidadão que estaria envolvido na atividade ilícita e, no âmbito de uma busca domiciliária apreendeu o total de 32,71g (trinta e duas vírgula setenta e uma gramas), o equivalente 164 doses individuais de haxixe.
Seguem-se as diligências de inquérito subsequentes à investigação, tendo o detido sido sujeito a Termo de Identidade e Residência.”, refere a PSP.
“Os ulteriores trâmites legais decorrerão na Instância de Turno local.”
A Polícia de Segurança Pública “solicita a todos os cidadãos que sempre que tiverem suspeitas do cometimento de qualquer crime deverão informar com urgência a Polícia local.”
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




