Veja os acontecimentos em agenda nesta terça-feira

09h00 às 17h00– Vai faltar água na Boa Nova, no Caminho das Pedras, no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água, associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 2. ª Fase. Os arruamentos afetados pela interrupção de abastecimento de água são: Estrada da Boa Nova (Estrada Regional 205); Beco da Lealdade; Caminho das Pedras; Entrada 8 do Caminho das Pedras; Travessa das Pedras.

10h00– O Sindicato de Professores da Madeira reúne com o Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia. Às 11h45 tem lugar uma conferência de imprensa na Avenida Arriga, em frente à Secretaria Regional de Educação.

10h30– O Grupo Parlamentar do PSD Madeira reúne-se com os responsáveis pelo Grupo Folclórico da Quinta Grande, nas instalações da Casa do Povo da Freguesia da Quinta Grande, concelho de Câmara de Lobos.

11h00– A CDU promove uma iniciativa política, no largo abaixo do Bairro da Penha de França (no alto da Rua Arcebispo D. Aires, na junção com a Azinhaga da Penha de França e a Rua de Levada de Santa Luzia), na freguesia do Imaculado Coração de Maria, estando previstas a apresentação das conclusões e a prestação de declarações à Comunicação Social.

12h00– O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, apresenta, no Largo da Fonte,  as Festas de Nossa Senhora do Monte

16h00– O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, recebe, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os Conselheiros das Comunidades Madeirenses.

– Último dia de inscrições para o Circuito de Carros de Pau na Ilha, que decorrerá no dia 21 de agosto, na sequência das celebrações do Dia do Emigrante – Sabores e Saberes Tradicionais 2022, que este ano celebra a sua XVIII edição.