CDS-PP e SITE reúnem para analisar os problemas dos trabalhadores da ARM

Foto DR

O Grupo Parlamentar do CDS-PP Madeira e o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Centro Sul e Regiões Autónomas (SITE) reuniram esta manhã.

“A solicitação, por parte do SITE, para esta reunião, vem no sentido de os trabalhadores transmitirem as suas reivindicações aos deputados do CDS-PP, na Assembleia Legislativa da Madeira.”, revela, em comunicado, o CDS-PP.

Após a reunião, António Lopes da Fonseca, líder parlamentar, revelou que o CDS-PP ficou atento a todos os problemas dos trabalhadores da A.R.M. – Água e Resíduos da Madeira, nomeadamente no que toca aos aumentos salariais, ao fim da discriminação nos horários de trabalho, nos salários e subsídios de refeição, bem como à redução do horário de trabalho para as 25 horas semanais.

Neste sentido, o Grupo Parlamentar CDS-PP Madeira comprometeu-se a solicitar uma reunião com o Conselho de Administração da A.R.M. – Água e Resíduos da Madeira, no sentido de conhecer todos os contornos da atual situação financeira da empresa e perspetivar uma solução futura para os problemas dos trabalhadores.