Mário Rodrigues é o novo presidente do CD Unidos da Camacha

O Clube Desportivo Unidos da Camacha realizou eleições para os corpos gerentes. A nova direcção é presidida por Mário Rodrigues, tendo como vice-presidentes Duarte Barreto e Nélio Teixeira que transitam da direção anterior.
Esta nova direcção tem um projecto de desenvolvimento do clube, que visa promover mais a oferta desportiva na Camacha e no concelho de Santa Cruz.
O objectivo é o de aumentar o numero de modalidades do clube e reactivar a secção de Futsal, a modalidade que deu inicio ao clube e onde se formaram campeões regionais, refere um comunicado.
Também se pretende alcançar uma sede condigna, para a importância que o clube tem na Camacha na promoção do desporto e na formação social de crianças e jovens.
“Neste momento temos as modalidades de Natação, Taekwondo, Esgrima e Badminton, que movimenta cerca de 70 atletas e seus familiares”, refere o presidente, Mário Rodrigues.
“Somos um clube formador com ênfase nas camadas jovens, e estamos receptivos a receber novas modalidades para dar inicio à próxima época desportiva”, afirma este responsável.