Escola Francisco Franco vai tornar-se Centro de Certificação de Língua Inglesa

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A partir do próximo ano letivo, a Escola Secundária de Francisco Franco vai tornar-se um Centro de Preparação e Certificação de Exames de Língua Inglesa, na sequência de uma parceria com a British Council e a Learning School.

Mediante o protocolo, que será assinado, amanhã, dia 20 de julho, todos os alunos ‘da Francisco Franco’ terão a possibilidade de ver o seu grau de proficiência em língua inglesa certificado à saída do ensino secundário.

A formação será realizada, em regime online, entre os meses de setembro e maio, mediante o pagamento de uma propina anual de 160 euros, a qual compreende os meses de preparação mencionados, exame e consequente certificação.

De referir que a escola pode acolher alunos de outras escolas que queiram ver certificadas as suas competências em língua inglesa.

A Learning School em parceria com a British Council asseguram a preparação para os Exames APTIS, a inscrição e orientação dos interessados, bem como monitoriza a realização dos exames.

O protocolo será assinado por António Pires, Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária de Francisco Franco, Tim Perry, Diretor Nacional British Council e Nelson Soares, Diretor Learning e promotor do projeto.

A primeira escola do país a tornar-se Centro de Certificação foi a Escola Secundária José Falcão, em Coimbra.

Para mais informações clique aqui.