Depois de dois anos de interregno, prepara-se a 37ª edição da Expomadeira

A ACIF-CCIM celebrou hoje um  protocolo com o Club Sport Marítimo, no âmbito da Expomadeira 2022. O acordo foi firmado pelos presidentes de ambas as entidades, respectivamente, Jorge Veiga França e Rui Fontes.

Na ocasião, Jorge Veiga França considerou importante esta “mostra das actividades madeirenses”, um evento de importância fundamental para o empresariado madeirense, mas que este condicionada nos últimos dois anos devido à pandemia de Covid-19. Agora, a 37ª edição da Expomadeira vem concorrer para relançar esta actividade. A ACIF espera a participação de cerca de uma centena de empresas. Neste momento, decorrem já as inscrições. Cerca de 35% do espaço disponível está já preenchido, disse.

Por seu turno, Rui Fontes considerou o protocolo significativo, para proporcionar “maior desenvolvimento à economia da Madeira”.

Fontes sublinhou ainda o lado empresarial do Marítimo, dizendo que na esfera do mesmo existem já sete empresas, e que surgirão em breve mais duas, uma agência de viagens e uma seguradora, em parceria com entidades madeirenses.