O Padre Mário Ribeiro vai orientar, no próximo domingo, 23 de janeiro, uma tarde de oração carismática, subordinada ao tema “O Espírito Santo Intérprete da Escritura”, entre as 16h15 e as 18h00, no Hospício (Fundação Princesa Dona Amélia).
As portas estão abertas à participação de todos os interessados. O programa contempla, pelas 16h15, um momento de Adoração Bíblica, Lectio Divina, e conclui, pelas 18h00, com Missa de Veneração à Sagrada Escritura. “O que vem do Espírito não é plenamente entendido senão pela ação do Espírito” (CIC 137). Por isso, este encontro de oração pretende sensibilizar os cristãos para a unção do Espírito Santo, tendo por base a Palavra de Deus.
Recorde-se que, o Padre Mário Ribeiro é Missionário e está ao serviço da Comunidade dos Missionários, mais conhecida na Madeira pelos Vicentinos. Apesar de estar recentemente na Região, tem mostrado disponibilidade em colaborar com os vários movimentos de apostolado da Igreja, ao serviço da evangelização.