RIR continua a criticar o executivo da CMF e a apelar ao voto em Calado

O partido RIR e o deputado independente Roberto Vieira, estiveram em campanha nas freguesias do Imaculado, Sé , Santa Luzia e São Pedro, a apelar ao voto na Coligação «Funchal Sempre à Frente», liderada por Pedro Calado.

O RIR prossegue o seu caminho de apoio a Calado e de denúncia de “um conjunto de promessas feitas pela Câmara Municipal e que não passaram de promessas e mentiras”.

“No Imaculado constatou-se que esta freguesia está “orfã” do presidente, pois este assumiu as funções de secretário-geral do PS e de assessor parlamentar do partido na Assembleia RRRRegional, tendo as suas ambições politicas traído as pessoas do Imaculado, o Imaculado parou no tempo, perdeu a farmácia, tem imenso comercio fechado, foi a freguesia que mais população perdeu no concelho do funchal, em resumo, perdeu atractividade”, sentencia o RIR.

Já na Sé, Santa Luzia e São Pedro, “os apoios aos comerciantes ficaram na gaveta, o comércio tradicional está pelas horas da morte, o estacionamento não dá resposta às necessidades, os prédios devolutos “são uma marca da cidade”, apesar da Câmara Municipal ter prometido, transformar estes prédios em habitação para jovens casais, a custos controlados ou com rendas acessíveis , o que não passou de mais uma mentira”, afirma Roberto Vieira.

“Quanto à limpeza da cidade, esta vem perdendo qualidade, bem como a beleza dos jardins de outros tempos, sendo negativo para a imagem da cidade, que se vende lá fora”, refere este partido.