Candidatura de Miguel Ganança a Câmara de Lobos foi hoje apresentada

Miguel Ganança apresentou hoje a sua candidatura a Câmara de Lobos, numa iniciativa do JPP que decorreu esta manhã, na baía de Câmara de Lobos, segundo nos dá conta o partido.

O professor, natural de Câmara de Lobos, sempre viveu neste concelho, tendo aceite o desafio colocado pelo JPP. Diz pretender apostar “em três dimensões que considero fundamentais: económica, ambiental e social”.

“Os câmara-lobenses”, diz, merecem uma gestão autárquica que promova o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente, mais eficaz e mais eficiente.

Embora sem experiência autárquica, Miguel Ganança integra o projeto do JPP em Câmara de Lobos como candidato “com motivação, com vontade de desenvolver políticas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, que tornem este Município mais competitivo e atractivo, tanto para os residentes como para as pessoas que nos visitam”.

De acordo com Miguel Ganança, é necessário “romper barreiras e libertar as pessoas do receio de se envolverem em projetos de cidadania ativa, trazendo Câmara de Lobos para o século XXI. É inaceitável continuarmos com uma linha de governação assim, como esta, de subjugação total ao Governo Regional”.

Este é um projecto que o candidato frisa ser “de pessoas, com pessoas e para as pessoas” e, nesse sentido, avança com um apelo a “todos os câmara-lobenses que queiram desenvolver novos projetos, com uma nova perspectiva e uma nova forma de governação: juntem-se a nós!”