Hotel VidaMar reabre em junho com pacote promocional de férias

Fotos DR.

Após um ano duro com vários meses seguidos de confinamento, o VidaMar Hotel Resort Madeira retoma as suas atividades a partir de junho. Conforme nota informativa, “a partir de junho, uma das melhores “varandas” do Funchal para o Oceano Atlântico volta a estar disponível para quem quer usufruir de dias de puro descanso na ilha que continua a ser considerada o Melhor Destino Insular do Mundo pelos World Travel Awards”.

As férias já podem ser marcadas no VidaMar Hotel Resort Madeira, que oferece uma campanha exclusiva com descontos até 25% e estadia gratuita para crianças até 11 anos, apelando a uma viagem em família até à Região, com todas as regras sanitárias e na máxima segurança. A campanha especial “verão em família” está disponível para reservas de quartos duplo Prestige com vista jardim/mar lateral*.

Com o site renovado para maior acessibilidade através de smartphones, o VidaMar Hotel Resort Madeira acrescenta ainda a novidade do Best Price Garantee. Esta opção garante que se obtém o melhor preço na reserva e, caso se encontre um valor inferior ao oferecido no site das unidades VidaMar, o mesmo será igualado com o bónus de um desconto adicional de 5%.

Conhecido pela beleza da sua vista panorâmica e pelos jardins inspiradores, este  cinco estrelas apresenta uma variedade de comodidades e experiências inigualáveis, tais como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, cinco restaurantes, um piano bar, campos de squash e o convidativo Thalasso Sea Spa.

Assim, a Campanha de reabertura e verão em família tem um custo de 88,50€ por pessoa/noite, com ocupação mínima de 2 adultos.