Um indivíduo de 49 anos de idade que não conseguia regressar a terra, frente à praia da Barreirinha, teve de ser socorrido hoje. A Capitania do Porto do Funchal coordenou a operação, que se realizou esta tarde, do cidadão português que se viu em dificuldades no mar.
O alerta foi recebido pelas 12h17, no Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal, que, em articulação com a Protecção Civil, accionou para o local uma embarcação com elementos da Estação Salva-Vidas do Funchal do Instituto de Socorros a Náufragos.
O resgate foi efectuado pelas 12h28, tendo o indivíduo em questão sido desembarcado na marina do Funchal pelas 12h46, tendo sido encaminhada numa ambulância da Cruz Vermelha para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






