Raquel Lombardi na conferência “The Future of Education” em Florença

A docente especializada Raquel Lombardi, será uma das convidadas a participar na Conferência Internacional de Educação “The Future of Education- International Conference”, na Categoria: Necessidades Especiais com o tema “A inteligência Emocional nas Organizações Escolares”, a realizar nos dias 1 e 2 de Julho, no Grand Hotel Mediterrâneo, em Florença- Itália, refere uma nota de imprensa.

Investigadores de diversas universidades mundiais farão parte da conferência, sendo Raquel Lombardi, a única a representar Portugal.

“É com muito orgulho que participo num evento tão importante a nível mundial”, refere, prometendo dar o seu contributo junto a investigadores de prestígio na área da educação. “Farei um bom trabalho e partilharei os meus conhecimentos sobre a inteligência emocional e o projecto Art Emoções, projecto este desenvolvido por mim, com crianças pequenas, usando as artes como ferramenta de inclusão”, refere.

Como resultados desta conferência internacional e do contributo de todos os investigadores convidados, será  publicado um  e-book (with ISBN, ISSN and DOI codes), intitulado “The Future of Education 2021 – Conference Proceedings”, publicado por uma editora italiana, a Filodiritto Editore. Estes estudos serão ainda revistos pela” inclusion in Conference Proceedings Citation Index by Thomson Reuters (ISI-Clarivate)”. E ainda indexados na Academia.edu and Google Scholar e publicados no website da conferência.