PSP identificou três indivíduos pelos crimes de furto; um motociclo furtado já foi restituído ao proprietário

A Polícia de Segurança Pública identificou três indivíduos  do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, naturais e residentes no Funchal, pelos crimes de furto em estabelecimento com arrombamento e furto de veículo.

“No âmbito das diligências policiais desenvolvidas pelas Divisão Policial do Funchal, foi novamente implementado um forte dispositivo de vigilância na madrugada do dia de hoje – zona baixa da cidade do Funchal, o qual logrou interceptar e identificar em três momentos distintos os suspeitos acima indicados, os quais encontravam-se em violação do recolhimento obrigatório”, refere uma nota do Comando Regional da PSP.

Foi possível, pela Polícia, a recuperação de um motociclo furtado de marca “Honda” modelo “PCX” o qual encontrava-se a circular com matrículas falsas, 2 pares de óculos de marca “Rayban” e “Carolina Herrera”, 1 comando de uma garagem e ainda uma mochila com utensílios utilizados para a prática de crimes de furto.

O motociclo furtado já foi restituído ao seu legítimo proprietário, sendo que os restantes objectos estão a ser alvo de uma pesquisa processual por parte da PSP para identificar a sua propriedade, dado que os suspeitos identificados são autores de diversos furtos com arrombamento em investigação nesta Polícia.

Um dos suspeitos possuía também cerca de 10 doses individuais de cocaína, pelo que foi referenciado como consumidor para a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.