PSP deteve três homens por tráfico de estupefacientes

O Comando Regional da PSP Madeira deu hoje conta da detenção de três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 22 e os 34 anos, no âmbito de duas ações policiais distintas, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram em flagrante delito, quando os suspeitos se encontravam a efectuar transações com consumidores na Rua Latino Coelho – Zona Velha da Cidade do Funchal e no Bairro de Santo Amaro – Funchal.

Os dois detidos na zona velha da cidade tinham na sua posse 33,71 gramas de uma substância estupefaciente designada por “Mefedrona”, a importância monetária de 87 euros, cinco telemóveis, uma balança de precisão, sendo que utilizavam uma viatura ligeira de passageiros já referenciada naquele local por esta prática, pelo que todos estes objectos foram apreendidos cautelarmente, informa a Polícia.

Já o detido nas imediações do Bairro de Santo Amaro, detinha na sua posse 12 doses individuais de haxixe, quel he foram apreendidas.

Após apresentação às autoridades judiciais, foram-lhes aplicadas as medidas de coacção de termo de identidade e residência.

A PSP solicita novamente a todos os cidadãos que informem a polícia sempre que suspeitarem ou presenciarem tais práticas criminais na via pública.