Agente do Comando Regional da Madeira fora de serviço recupera veículo furtado

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que no passado dia 17 de novembro, no concelho de Machico, um Agente da Divisão Policial do Funchal, que se encontrava fora de serviço, procedeu à recuperação de veículo que havia sido furtado em Câmara de Lobos.

O Agente estava a passar junto ao posto de abastecimento combustível da BP de Machico, tendo-se apercebido do veículo a circular com dois ocupantes, sendo do seu conhecimento que o mesmo havia sido furtado no dia anterior e que existia uma denúncia desse crime apresentada na Esquadra de Câmara de Lobos.

O Agente, de forma discreta, seguiu a viatura, esperando um momento certo para intercetar a mesma, tendo alertado a Esquadra da Polícia de Segurança Pública de Machico para auxiliar na interceção e nesta ação concertada foi possível recuperar o veículo, intercetar um dos ocupantes e identificar o segundo ocupante.

O Comando Regional da Madeira enaltece os profissionais da Polícia de Segurança Pública que, mesmo fora de serviço, revelam um espírito de missão, de coragem e abnegação, e que são o reflexo dos valores institucionais que devem pautar todos os Polícias.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.