Nacional deve voltar ao trabalho depois da Páscoa com treinos individualizados

A equipa de futebol sénior do Nacional deve voltar aos treinos na próxima semana. A informação é avançada pelo jornal desportivo Record, citando declarações do presidente Rui Alves em reunião da Liga.

O FN sabe que esta decisão do clube madeirense pode avançar na próxima semana no cumprimento das medidas sanitárias e dentro dos parâmetros previstos no âmbito das recomendações da Direção-Geral de Saúde e das entidades regionais de Saúde, em contexto de estado de emergência em que vivemos.

O objetivo é regressar ao relvado da Choupana com treinos individualizados, num entendimento que será mais seguro para os atletas um treino de forma isolada. em espaço controlado e seguro, do que propriamente andarem a treinar nas ruas.

Recorde-se que nesta temporada futebolística, entretanto suspensa devido à Covid-19, ainda não se sabe o que irá acontecer relativamente à parte final da época, sendo que neste momento, quando estão disputadas 24 jornadas, o Nacional ocupa o primeiro lugar da Liga Pro com 50 pontos, com dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Farense e oito sobre o terceiro, o Feirense. Sobem dois clubes à I Liga.