JP-Madeira realizou no passado fim-de-semana Conselho Regional e Escola de Quadros

A JP – Juventude Popular da Madeira, estrutura de juventude do CDS-PP da Madeira, organizou, no passado sábado e domingo, o seu Conselho Regional e Escola de Quadros no Hotel Raga no Funchal. Esta edição da Escola de Quadros versou sobre o tema da importância da linguagem corporal no discurso e foi dirigia por Ricardo Vieira. Na ocasião, o ex-presidente do CDS-PP Madeira, que foi eleito quando ainda tinha 28 anos, relembrou o seu percurso político no partido e outras diversas experiências da sua vida profissional e até dos seus tempos de aluno de Liceu em época revolucionária. Essa experiência adquirida ao longo do tempo serviu de base para iniciar a discussão sobre a temática desta edição da Escola de Quadros, refere um comunicado.

Maurício Ornelas foi o especialista escolhido para ser o professor da Escola de Quadros, que contou com Wilson Rodrigues e Nélson Mendonça, ambos ex-presidentes da JP Madeira, e Rafael Sousa, vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava como mentores, responsáveis por ajudar os participantes a superar o desafio prático que lhes foi proposto.

“Durante o Conselho Regional a JP Madeira premiou a concelhia do Funchal com o prémio José Manuel Rodrigues para melhor concelhia do ano de 2019 e Ângelo Lourenço com o prémio de militante do ano de 2019. Estes prémios vêm contribuir para a implementação da política de meritocracia que a JP Madeira tem lutado por implementar tanto internamente na sua organização como na sociedade em geral”, conclui a nota.