CEOL celebra aniversário com programa diversificado de natação, aquatlo e atrapalhança

O Clube Escola O Liceu (CEOL) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 7 de fevereiro de 2006, por um grupo de professores de Educação Física da Escola Secundária Jaime Moniz (ESJM),  liderada por Elmano Santos.
No âmbito do seu 14º Aniversário, o CE O Liceu vai realizar algumas atividades, durante o mês de fevereiro, designadamente:
  1. Aquatlo do Liceu (Natação/ Corrida) – atividade organizada pelo CEOL ontem , 7 fevereiro, no Campo e Piscina do Liceu, com a colaboração do Grupo de Educação Física da ESJM e apoio técnico da Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM). Podem participar no evento, alunos da ESJM e de outras escolas da RAM.
  2. Festival de Natação do CEOL – organizado em parceria com a ANMAD e FPN. Trata-se de um conjunto de atividades lúdicas, destinadas a crianças dos 6 aos 11 anos,  que se irão realizar na piscina de 25m da Penteada, no dia 8 de fevereiro, das 15h30 às 17h30.
  3. Atrapalhança Sub6 e Sub7– torneio de escolas de futebol de formação, organizado pela Associação de Futebol da Madeira, em parceria com o Clube Escola O Liceu e Dragon Force Madeira, a realizar-se no dia 15 de fevereiro no Campo Adelino Rodrigues – Liceu, entre as 9h e as 13h.
  4. Open de Natação do CEOL/ ANMAD – torneio internacional de natação pura, organizado em parceria com a ANMAD, nos dias 22 e 23 de fevereiro na Piscina de 50m do CPOP – Destina-se a atletas federados, de todos os países, na categoria de Infantis, juv, jun, sen e masters.
Um dos pontos altos da nossa época será a organização do Torneio Nacional de Futebol – III Liceu Cup U11 e U13 – organizado pelo CE Liceu em parceria com a Dragon Force Madeira, com o Apoio da CMF e da DRJD, a realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2020, no qual irão participar várias equipas do Continente, Açores e Madeira.
Com os Melhores Cumprimentos,
Atenciosamente
 
Ana Afonso