Roberto Rodrigues adjunto na secretaria de Mar e Pescas e Lino Abreu assessor na “Horários do Funchal”

CDS Roberto Rodrigues
Roberto Rodrigues será adjunto do secretário regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha.
lino abreu
Lino Abreu assessor na empresa “Horários do Funchal”.

Com Rui Marote

Roberto Rodrigues será adjunto de Teófilo Cunha na secretaria de Mar e Pescas, ao mesmo tempo que Lino Abreu passa a assessor na empresa pública Horários do Funchal. Estas são as mais recentes colocações de figuras afetas ao CDS no âmbito do Governo Regional de coligação PSD/CDS.

Os partidos que compõem o atual Governo Regional, de coligação (PSD e CDS), saído das eleições regionais de 22 de setembro de 2019, ainda estão num processo de colocações para os respetivos gabinetes, além de que no caso da nova secretaria regional de Mar e Pescas, liderada por Teófilo Cunha, ex-presidente da Câmara de Santana, do CDS, ainda está sem “casa instalada”, aguardando até que os respetivos serviços estejam devidamente operacionais no espaço definitivo.

Não obstante a espera, há todo um enquadramento de constituição de equipa e, nesse contexto, o Funchal Notícias sabe que do lado do CDS governamental, existem dois nomes que aguardavam há algum tempo colocação e que, neste momento, já têm destino definido: Roberto Rodrigues (adjunto de Teófilo Cunha) e Lino Abreu (assessor na HF).