Parque de diversões com novidades e Circo renovado cumprem a tradição natalícia no centro do Funchal

Parque de diversões BParque de diversõesO Parque de diversões 2019, de novo no Cais 8, na Praça do Povo, no Funchal, já tem figurino definido e a montagem está a decorrer dentro dos prazos previstos, sem problemas relacionados com transportes nem com o timming estabelecido tendo em vista o cumprimento do prazo de abertura, 29 de novembro.

Rui Carvalho, responsável pela operacionalidade do Parque, confirma o sucesso destas diversões de Natal e final de ano na Madeira, com maior incidência desde que ocorreu, há três anos, o regresso ao centro do Funchal depois de vários anos em que o espaço situou-se em diferentes áreas da periferia do Funchal.

Cumprindo a tradição do antigo Almirante Reis, que foi palco das diversões de Natal para muitas gerações, trazendo à memória momentos únicos da quadra natalícia madeirense, o Parque de Diversões entrou na cidade e desde então tem registado enchentes, uma razão para que este espaço seja visto como o ideal, não só para a instalação dos divertimentos, mas também do ponto de vista do negócio.

“Temos o ícon do parque, o carrossel, um simulador maior e divertimentos para toda a família, que certamente irá agradar os madeirenses e os visitantes entre 29 de novembro e 6 de janeiro. Teremos o Circo Mundial, com uma equipa renovada, com ciclistas, trapezistas e muitos outros números novos, que constitui oferta entre 6 de dezembro e 6 de janeiro”.

Rui Carvalho reconhece que o espaço no Cais 8 é “muito mais apetecível, se bem que em anos passados, noutros locais, também nunca deixámos de vir à Madeira e sempre disponibilizámos estas diversões. Mas é claro que é muito melhor estarmos no centro do Funchal, além de que constitui o regresso a uma tradição e permite a deslocação mais fácil por parte da população”.