CMF promove sexta-feira a iniciativa “Cinema no Jardim”

A Câmara Municipal do Funchal prossegue, esta sexta, dia 22 de Novembro, a dinamização do programa cultural. Este mês o auditório do Jardim Municipal acolhe concertos gratuitos. Esta sexta-feira, o tema será o “Cinema no Jardim”.

O início dos espectáculos musicais está marcado para as 18h00, com a actuação do Miguel Pires Trio, seguindo-se os Stardust Acustic Project. Caberá aos Shortcutz Funchal encerrar a noite que se dedica à interpretação das bandas sonoras de filmes dentro de vários géneros e estilos.

O “Miguel Pires Trio” é uma formação intimista do pianista e cantor madeirense Miguel Pires e apresenta um repertório de grandes sucessos do pop/ rock internacional, com arranjos adequados à formação piano, baixo e bateria.

Por sua vez, o Stardust Acoustic Project apresentará os grandes êxitos dos anos 80 em versões acústicas, com a participação de André Nóbrega (viola), Filipe António (voz), Marco Ribeiro (viola), Ivo Batista e Sérgio Freitas (percussão).

O final da noite estará a cargo do Shortcutz Funchal, que pretende “ser uma autêntica revolução urbana de ideias, projectos e pessoas na área das curtas-metragens”, refere uma nota da CMF.