Madeira com stand institucional no evento Web Summit, Albuquerque e Barreto visitam local esta terça-feira

web_summit2019_00O presidente do Governo Regional e o secretário regional da Economia estarão presentes amanhã, 5 de novembro, em Lisboa, numa visita ao Web Summit, um evento de dimensão internacional que decorre no Altice Arena, onde a Madeira dispõe de um stand próprio.

A Região está representada por mais de 40 madeirenses, representando três entidades oficiais, cinco Golden Partners, nove empresas e 5 Alpha Startups. Estas últimas farão as suas exposições a seis e sete de novembro, sendo que o Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira e da Invest Madeira, “está a proporcionar a participação de empresas e startups madeirenses no Web Summit 2019”, como aponta uma nota da Quinta Vigia.

O Stand Madeira Islands será um espaço com experiências de realidade aumentada e virtual. Numa das zonas laterais será criada a experiência sensorial “Step Into Madeira”, onde todos os participantes da Web Summit poderão, virtualmente, realizar atividades outdoor.

O stand representará ainda um ponto de encontro de todos os madeirenses presentes no Web Summit. Um espaço onde coabitam empresas, golden partners, alpha startups, entidades oficiais e outros interessados/curiosos…