Centena e meia de viaturas no Mercado de Usados até domingo no Tecnopolo

Barrero mercado de usados AO secretário segional da Economia esteve presente, esta tarde, na inauguração da segunda edição do Mercado de Usados organizado pela Associação Comercial e Industrial do Funchal em parceria com a Mesa da Secção Multimarcas do setor automóvel, a decorrer no Madeira Tecnopolo. São 150 carros que estarão expostos até domingo.

Rui Barreto constatou uma “forte adesão por parte das empresas do setor” e enalteceu a iniciativa que “deve continuar pois constitui uma montra para os clientes e fomenta o comércio de automóveis na Região”, reiterou.

O governante recordou que “no ano passado, dois em cada três automóveis vendidos na Madeira, eram veículos usados” e, por isso, “há uma grande expectativa por parte das empresas multimarcas e concessionárias que durante o mercado sejam efetuadas muitas vendas”.

O Secretário da Economia reconhece a importância de eventos com este “porque há muitas pessoas que encontram neste tipo de mercados uma janela de oportunidade para adquirir um carro, com boas garantias e em stands que estão certificados”.