Madeira nomeada para os prémios “Travel Awards’19” da Publituris, votação até 12 de setembro

Madeira APM_Nomeação Publituris Portugal Travel Awards'19 (3)A Madeira está nomeada para a distinção da “Melhor Região de Turismo Nacional”, uma iniciativa dinamizada pelo jornal Publituris e que este ano vai para a 16º edição visando “destacar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais no setor do turismo”.

Os nomeados são selecionados pela publicação, com base em vários critérios, entre os quais “o trabalho desenvolvido ao longo do período em apreciação; capacidade de inovação, visibilidade mediática e distinções nacionais e/ou internacionais”, como refere uma nota da Associação de Promoção da Madeira.

A nota da APM sublinha que “a nomeação para melhor Região de Turismo Nacional surge como reconhecimento do trabalho desenvolvido para aproximar o destino Madeira do mercado nacional, através da oferta completa que tem para os visitantes. Um destino jovem e atual, com uma grande variedade de atividades e desportos para fazer ao ar livre, hotéis e restaurantes para desfrutar da gastronomia local e uma agenda cultural recheada de eventos e festas durante todo o ano”.

A eleição dos vencedores resulta de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%). A votação é feita através do sitehttps://premios.publituris.pt/travel/2019/ , estando ativa até dia 12 de setembro. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 17 de setembro, numa cerimónia que terá lugar Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.