Aniversário da Associação de Ténis de Mesa com noite de homenagens

Ténis Rafaelm Gomes e Paulo Matias
.Rafael Gomes e Paulo Matias
Ténis Germano Gouveia dirigente desportivo
Germano Gouveia ligado à modalidade desde 1997.
Ténis de Mesa-Alexandre Gomes atleta de referência
Alexandre Gomes.
Ténis de Mesa, Elsa Henriques, atleta internacional
Elsa Henriques.
Ténis de MesaCláudio
Cláudio Mendes, agente dedicado ao Ténis de Mesa e que tem feito da modalidade a sua energia e motivação para continuar a ser feliz e desfrutar da prática e se superar. Sem olhar às limitações e condicionamentos sagrou-se Campeão da Europa de Dialisados por duas vezes, sendo um exemplo para muitas pesoas.

Ténis de Mesa aniversárioFoi num Jantar convívio, com um grupo de duas centenas de pessoas, que a Associação de Ténis de Mesa assinalou a passagem do seu 31º Aniversário, aproveitando o momento para premiar as equipas campeãs regionais durante a Época Desportiva 2018-2019, relevando-se o papel que alguns agentes desportivos desempenharam na modalidade, nos últimos trinta anos.

Estiveram presentes inúmeros agentes da modalidade, destacando-se a presença de Juan Gonçalves (em representação do secretário Regional da Educação e ex-Presidente da ATMM), Paulo Matias (presidente da Assembleia Geral da ATMM), Rafael Gomes (primeiro presidente da ATMM) e Carlos León (Ex-presidente da ATMM).

Para completar o grupo de principais dirigentes da ATM Madeira, atualmente dirigida por Paulo Melim, relevou-se a impossibilidade de presença por parte de Hélder Vasconcelos, um dos principais impulsionadores da modalidade na Região, presidente da Direção entre 1990 e 2000.