PSD diz que um centro de leilão de automóveis e contentores não dignificam o parque desportivo de Água de Pena

aeroporto-dO PSD/Machico traça um quadro negativo da gestão do executivo PS da Câmara de Machico em relação ao parque desportivo de Água de Pena, apontando que “são várias as críticas dos utilizadores que consideram que o executivo socialista está a destruir o parque desportivo”.

Uma nota social democrata aponta o que considera ser “a ruinosa gestão do parque desportivo de Água de Pena, traduz a falta de criatividade de um executivo que é facilmente influenciado por investimentos inadequados”. O PSD/Machico considera que as alterações efetuadas no parque desportivo “não dignificam o espaço pela qual foi criado, a prática desportiva e o lazer. O recente concurso para licenciar um centro de leilão de automóveis e a implementação de contentores no parque desportivo, nova tendência deste executivo em colocar contentores nos diversos locais do concelho, é um verdadeiro atentado à dignidade do parque desportivo. O executivo justifica que também é desporto”.

O PSD/Machico desafia o executivo municipal “a dignificar o parque desportivo e a preservar as condições pela qual foi criado. Por outro lado, salienta, se o executivo é inoperante e não promove condições para dignificar aquele espaço, então deve refletir se deve continuar com a concessão para o bem de Machico e para o bem do parque desportivo”.