Funchal-Berlim pela easyjet a partir de 2 de novembro desde 21,99 euros

easyjet-1

A easyJet acaba de anunciar mais uma nova rota a partir do Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo. Funchal-Berlim Tegel, com dois voos semanais a partir de 2 de novembro próximo, com o primeiro voo a realizar-se pelas 15.10 a preços desde 21,99.

Segundo uma nota da companhia, “esta nova aposta da easyJet para a próxima temporada em território nacional faz parte da estratégia de crescimento da companhia, pelo que será possível realizar o voo Funchal-Berlim Tegel até ao próximo dia 28 de março de 2020”.

José Lopes, diretor easyJet para Portugal, revela que “a easyJet irá agora operar 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço. É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a ilha da Madeira. A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar”.

Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet “continua a sua forte aposta no desenvolvimento do país e em dar a oportunidade dos portugueses de desfrutar escapadelas pela Europa”, refere a mesma nota.