Carvalheiro é a primeira equipa da Madeira a participar no Mundialito de Veteranos

Carvalhejro CMFA equipa de veteranos do Carvalheiro vai disputar, em Espanha, o XIV Mundialito de Veteranos, em futebol, um dos maiores torneios internacionais para este escalão, que reúne 58 equipas de 9 países. A Câmara Municipal do Funchal apoiou a participação da equipa no encontro, sendo esta a primeira vez que uma equipa da Madeira estará presente na competição. Hoje, na Câmara, o vice presidente Miguel Gouveia, recebeu a equipa.

O autarca enalteceu “a determinação do CF Carvalheiro, que vai cumprir agora o sonho antigo de participar nesta competição, num momento importante ao qual o Funchal se associa, pois será a primeira vez que uma equipa de veteranos madeirense irá competir neste torneio mundial.”

“Este é um momento com significado para o Funchal, uma cidade que se tem assumido cada vez mais como amiga do desporto, que reconhece a importância da população manter-se ativa enquanto envelhece, em nome da sua qualidade de vida e da sua saúde, conceitos indissociáveis daquilo que representa a prática desportiva para a sociedade. Continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o desporto mantenha um lugar de destaque no Funchal.”