Cafôfo releva papel dos empresários e lembra medidas da CMF como o Balcão do Investidor e revitalização do comércio

CAFOFO empresários
“O mérito é sempre de quem investe, mas juntos somos mais fortes”, disse Paulo Cafôfo no âmbito do Dia do Empresário, uma iniciativa da ACIF.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve presente, esta tarde, na sessão comemorativa do Dia do Empresário Madeirense, uma iniciativa da ACIF que se assinala esta terça-feira, dia 21 de maio. A sessão deste ano teve como tema “A Liderança Empresarial na 4ª Revolução Industrial” e decorreu no Centro de Congressos da Madeira.

Paulo Cafôfo homenageou, na ocasião, “o extraordinário papel dos empresários madeirenses ao longo da História, a sua coragem e o seu espírito empreendedor, que foram determinantes para o desenvolvimento económico da nossa Região, quer com os negócios criados na nossa terra, quer através do investimento na condição de emigrantes, numa preponderância que continua a sentir-se bem nos nossos dias”, e deu os parabéns aos distinguidos deste ano na cerimónia.

O Presidente considerou, por fim, que “cabe às entidades públicas fazerem o seu papel e contribuírem para dinamizar economia local, estimulando a criação de emprego e riqueza para a cidade e para a Região”, recordando medidas emblemáticas da Câmara Municipal do Funchal ao longo dos últimos anos, tais como a criação de um Balcão do Investidor, o Programa Municipal de Revitalização do Comércio ou o extenso calendário anual de atividades conjuntas. “O mérito é sempre de quem investe, mas juntos somos mais fortes.”