Albuquerque recebe Madeira SAD finalista de prova europeia e promete construir pavilhão de excelência para o andebol

A equipa do Madeira SAD, que conquistou o direito a estar presente na final da Taça Challenge, uma das três competições europeias, foi hoje recebida na Quinta Vigia, pelo presidente do Governo Regional, garantindo ao presidente do projeto, Carlos Pereira, o apoio do Governo, bem como enaltecendo o feito do clube ao atingir um patamar desta importância para o andebol.

Albuquerque aproveitou este encontro para garantir a construção de um pavilhão de qualidade internacional, contemplando esse projeto no próximo programa de governo. “Temos um terreno, ao pé do Tecnopolo, ao lado das piscinas, e o pavilhão cabe lá. Vamos avançar com o projeto para um pavilhão altamente qualificado para a prática do andebol de excelência na Madeira. Temos que pensar em grande, esta coisa de jogar para o lado e não marcar golo, não interessa,temos que jogar para a frente”.

Relativamente à final da Taça Challenge, o presidente do Governo prometeu fazer as adaptações necessárias para o jogo decorrer na Região, o correspondente a uma das mãos dessa mesma final.