Filipe Sousa aponta “sucesso” do Santo Amaro contra “aproveitamentos baratos”

Santo Amaro foi um sucesso em Santa Cruz, diz Filipe Sousa.

As festas do Santo Amaro, em Santa Cruz, resultaram em “com mais força, pujança e sucesso”. Foi isso mesmo o que referiu o presidente da Câmara local ao abordar o que foram os festejos que levaram milhares de pessoas ao centro. “Esta espécie de balanço é um imperativo, na medida em que muitos vaticinaram o fim da Festa de Santa Amaro, com quase todos os partidos em uníssono a afirmar essa calamidade”, aponta numa nota enviada à comunicação social.

Filipe Sousa lembra que “pela primeira vez tivemos um cartaz que honrou a dignidade desta festividade e a importância do nosso concelho, ao mesmo tempo que se defendeu os interesses do concelho ao abrigo de uma gestão rigorosa das nossas receitas e do nosso investimento neste tipo de festividade. Santo Amaro, ao contrário do que apregoaram os costumeiros arautos da desgraça, foi um sucesso, fechando com chave de ouro a época de Natal em Santa Cruz que, este ano, encheu de orgulho a população e, com ela, todos os que trabalharam para que a Festa tivesse e uma relevância muito maior”.

O autarca diz que “este é caminho que queremos seguir, não cedendo a pressões de qualquer género, não esmorecndo perante exercícios políticos de aproveitamento barato de polémicas sem sentido, e agindo sempre em nome e em benefício dos que confiaram em nós para gerir o concelho de Santa Cruz”.