Camacha com “novo” Café Relógio, Largo da Achada remodelado, percurso de carros de bois e Museu das Levadas

Presépio Cafe Relógio B
Miguel Alnbuquerque e o presidente da Câmara de Santa Cruz estiveram presentes na apresentação do projeto de remodelação do Café Relógio, onde também teve lugar a inauguração do presépio.
Presépio Cafe Relogio A
O histórico Café Relógio, na Camacha, vai para remodelação.

O Governo Regional quer aproveitar a criatividade da população da Camacha para conferir atratividade à freguesia, apoiando a Câmara na remodelação do Largo da Achada e proporcionando situações que visam a criação de ofertas na área do vinho e do design, juntando esforços do Governo, da Câmara, da Casa do Povo local, bem como dos parceiros privados, para colocar aqui uma nova centralidade.

Foi esta a posição de Miguel Albuquerque quando hoje visitou a freguesia da Camacha para estar presente na apresentação do projeto de remodelação do histórico Café Relógio, um espaço que vai sofrer alterações.

O empresário Ivo Correia apontou para o início de 2019 o começo das obras, depois das candidaturas a que se propôs, adiantando que haverá, ainda, o percurso de carros de boism, numa quinta da Camacha, além do Museu das Levadas da Madeira.

Do espaço empresarial propriamente dito, ficará com um ar mais urbano, mais cosmopolita, sobretudo mais arejado.