Escola Básica e Secundária de Machico distinguiu os melhores alunos

A Escola Básica e Secundária de Machico distinguiu hoje os melhores alunos do ano lectivo 2017/18, numa cerimónia no auditório da escola. Do quadro de mérito fazem parte cerca de 120 alunos, mas na cerimónia apenas um aluno de cada nível foi destacado, informa aquele estabelecimento de ensino. Os restantes serão congratulados pelos seus directores de turma no decorrer da semana, na presença dos seus colegas.
Estiveram presentes na cerimónia o presidente do Conselho Executivo, José Maria Dias, o secretário regional da Educação, Jorge Carvalho, o presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, o director de Marketing e Comunicação da NOS Madeira, Luís Sena Lino, a presidente do Conselho da Comunidade, Ana Rosa Freitas, e o presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EBSM, Richard Abreu. O melhor aluno do 12º ano recebeu, da empresa Nos Madeira, um cheque valor de 500 euros.
Nos discursos, foi destacada a importância dos bons resultados escolares para o sucesso dos alunos como futuros cidadãos activos.