Madeira promove-se em Feira de Mergulho “Dive Show”

Dive show

A Associação de Promoção da Madeira irá estar presente na feira temática de Mergulho “Dive Show”, que acontece nos próximos dias 27 e 28 de Outubro em Birmingham, Reino Unido. Esta será a primeira presença institucional do destino, naquele que é considerado o maior evento do Reino Unido, no que ao Mergulho diz respeito.

A Madeira e o Porto Santo estarão representados com um Stand próprio do destino, onde os visitantes poderão recolher todo o tipo de informação relacionada com a prática de Mergulho no arquipélago. Para o efeito, estarão presentes no Stand da Madeira três centros de mergulho com conhecimentos técnicos sobre a atividade e, portanto, habilitados para prestar qualquer tipo de esclarecimento.

De acordo com o estudo de caraterização da procura turística online pela Madeira “Digital Demand”, o mergulho é um dos produtos específicos mais pesquisados digitalmente, com destaque para o mercado Alemão e Britânico, pelo que esta presença vem também de encontro aos resultados obtidos nesta investigação. Já em 2019, a Madeira estará também presente em Düsseldorf, na feira BOOT, considerada uma das maiores exposições mundiais de atividades náuticas.