90 pessoas participaram em prova de Orientação na Ponta Delgada

O Clube Aventura da Madeira organizou hoje, na freguesia de Ponta Delgada, uma prova de Orientação urbana, do calendário regional 2018. Esta prova disputou-se na disciplina de distância média e contou com 90 participantes, distribuídos por 11 escalões e dois percursos abertos.

Numa manhã com muito sol, a organização do Clube Aventura da Madeira montou seis percursos diferentes, entre os 1300m e os 4100m de extensão, utilizando um total de 33 postos de controlo, que levaram os participantes por ruas e veredas, à descoberta dos recantos da área urbana da Ponta Delgada, refere uma nota do CAM. 

Os vencedores nos escalões principais seniores foram Ricardo Gonçalves (CMoFunchal) e Sónia Silva (GD Estreito). No escalão Veteranos 1 venceram Vítor Sousa (CMoFunchal) e Donita Barradas (CMoFunchal), nos Veteranos 2, João Soares (CAMadeira) e Eugénia Azevedo (CP Telecom).

Nos escalões jovens, destaque para a participação de 14 jovens no percurso de formação, e para as vitórias de João Vieira (CAMadeira) e Inês Soares (GD Estreito) no escalão Juvenil, Fátima Olival (Ludens CM) e Afonso Fernandes (Ludens CM) foram os melhores no escalão de juniores.

Os percursos abertos tiveram vitórias da dupla Lucina Barradas/ Gonçalo Teixeira (CMoFunchal) no Aberto Curto, e Ana Celestina Abreu (ACD Jardim da Serra) no Aberto Longo.

Os resultados podem ser conferidos no endereço electrónico: http://oripark.camadeira.com/?p=1911