Equipa de trail do Porto da Cruz brilhou na Serra d’Arga

Terminou em grande a aventura dos “Baguinhos” na Serra D’Arga, onde a equipa de trail do Porto da Cruz se apresentou em grande nível, tendo todos os atletas terminado os desafios a que se propuseram. Numa excelente organização de Carlos Sá, num evento que contou com sete provas repartidas pelo fim-de-semana, e que contabilizou mais de dois mil atletas inscritos, alguns “baguinhos” fizeram questão de se destacar, nomeadamente Emanuel Freitas que no Sunset de 13km realizado na sexta feira alcançou o 2º lugar na geral, refere uma nota de imprensa.
O atleta voltou ao pódio no domingo, na prova de 21 km, sendo 4º na geral e 1º no escalão M40. Também Marcelino Freitas subiu ao pódio por culpa do 3º lugar no escalão sub-23. No sector feminino, desta feita na prova de 14km, destaque para Lisandra Tavares que alcançou o 1º lugar no escalão F40.
Em termos colectivos, a equipa alcançou o 2º lugar nos 21km.
“A alegria contagiante e a tonalidade da equipa abrilhantaram o evento, dignificando a freguesia, o município e principalmente a região”, salienta a mesma.